domingo, 7 de junho de 2009

Às vezes penso...

Gostava mesmo de conhecer uma pessoa que fosse genuinamente capaz de fazer e dizer tudo o que pensa e sente. Mas verdadeiramente capaz, não daquelas pessoas que porque acham que diz alguma coisa da sua personalidade afirmam afincadamente que o são!

Podia ser que aprendesse com ela...

Um dia digo tudo o que sinto, tudo o que me vai na cabeça e no coração. Deixo de ter medo da reacção dos outros...daquilo que perco ou que ganho. Por egoísmo ou não...não sei!

Apenas para ver se a angústia que sinto no peito desaparece!

2 comentários:

  1. Desculpa desiludir-te mas acho que essa pessoa não existe. Muitas vão dizer-te que são muito directas, que dizem tudo na cara, que isto e aquilo, mas depois vais a ver e não é bem assim.
    O ser humano, na maior parte das vezes, por egoísmo, não diz o que pensa ou não faz o que quer, para não sair da sua zona de conforto, para não ter se sujeitar a novas situações que exigem mais trabalho da sua parte ou até mesmo para não iniciar uma guerra com o "mundo".
    Sabes o que te digo: NESTA VIDA SÓ SE SAFA QUEM TEM MUITA LATA (mas nunca te esqueças dos teus valores).

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Catarina. Mas custa-me, há tanto que fica por dizer. Há pessoas que ficam por ouvir muitas verdades. É um bocadinho por comodismo é que não falo. Mas pode ser que eu mude isso, que passe a ter LATA! Beijo

    ResponderEliminar