terça-feira, 7 de julho de 2009

Há que mudar

Há que mudar para depois não me sentir assim. Avaliar quem merece mesmo e quem não merece.Não trabalho para ninguém. Há que começar a mudar para daqui por um tempo puder estar consciente disso.

"Estes violentos enlevos têm violentos fins. E no seu triunfo se extinguem, como o fogo e a pólvora, Que num beijo se consomem" Romeu e Julieta, Acto II, Cena VI

1 comentário:

  1. A mudança é um processo demorado e que muito custa. Para tal mudança acontecer, deves estar ciente que muito do que és, muito do que foste, e muito do que hás-de ser também será mudado. É um sacrifício à tua própria pessoa que está em causa porque, para mudar, tens de tomar decisão que influenciarão todo um conjunto de ideias e objectivos; serão decisões a todos os aspectos porque, uma vez que mudemos, temos duas opções: arriscamos a afastar os outros, ou a aproxima-los, a mudar um mundo em redor em que vivemos, para melhor ou pior; ou arrependemo-nos mais tarde e quando queremos que tudo volte ao de antes, já é tarde de mais. Mas é como se costuma dizer: "Arrepende-te do que fazes, não do que deixaste por fazer, com medo de te arrependeres."

    ResponderEliminar