segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hoje o meu coração bateu tão depressa como já não batia há que tempos.

Para além dos meus nervos, grandes nervos normais. Esta reacção estúpida acontece com quem menos a merece. Hoje voltei a sentir os mesmos sentimentos que senti há uma quantidade de meses a trás.

Fiz exactamente as mesmas perguntas que ficaram na mesma sem respostas.

Há atitudes que não fazem sentido, as pessoas são capazes de dizer coisas e dias depois agir de maneira completamente diferente.

E isso magoa. Mas como sempre eu calo-me e fico na minha.

I'm rising above

3 comentários:

  1. Peço imensa desculpa pela minha prolongada ausência, mas por motivos diversos foi-me impossivel dedicar muito tempo a cá vir, e por isso, mais uma vez, peço desculpa às duas.

    O bater mais forte do coração por alguém de quem gostamos nunca é uma reacção estúpida, simplesmente pelo facto de ser uma reacção normal a um dos mais belos fenómenos do mundo: o facto de estarmos apaixonados. A simples palavra paixão chega para nos deixar a cabeça à roda e especialmente, deixar-nos com noites e noites de pensamentos toscos em relação a tudo à nossa volta. Mas, nunca deixa de ser algo único, especial e simplesmente fabuloso.

    Talvez nos queiras colocar essas questões, talvez mesmo nós, inconscientemente, saibamos a resposta e te possamos ajudar. Seria bom puder ajudar alguém de vez em quando, nem que seja com uma palavra amiga, nem que seja com a menor acção possível.

    Pessoas que dizem uma coisa num dia e no dia seguinte fazem exactamente o oposto são pessoas falsas, são pessoas incoerentes que não merecem demasiada da nossa atenção e quase nenhum do nosso tempo, mas infelizmente é a essas pessoas a quem mais nos dedicamos. Infelizmente somos apenas humanos.

    Se isso te magoa devias expor a situação às pessoas que te são mais queridas e, especialmente, à pessoa que te magoa.

    Conto-te um pequeno segredo: às vezes, o único verdadeiro factor apenas se encontra na sua raiz.

    If you're rising above, then try to see how the seagull sees the sea, when the sun is rising: from high, high above, always looking upfront. I really believe you should be able to do that.

    "Existem 4 momentos importantes na nossa vida:
    - O momento em que nascemos;
    - O momento em que crescemos;
    - O momento em que nos apaixonamos;
    - O momento em que amamos.
    Mas porém existe apenas 1 momento importante na nossa morte:
    - O momento em que a pessoa que amámos deixa cair a última lágrima."

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou apaixonada por essa pessoa. E aliás o coração bater forte não é sinónino de paixão.

    ResponderEliminar