domingo, 8 de novembro de 2009

Não é tanto uma visão perfeita sobre algum momento. Isso eu consigo ter sempre que faço um esforço para reviver alguma situação. Mas normalmente é só isso... é como ver um filme. Não consigo por mais que queira sentir o que sentia ou sentir que sou a pessoa dessa memória.

Com os cheiros, ao invés, eu sinto-me a "Ana" dessa altura. Não tenho uma visão nítida. Não consigo se quer precisar um ano, um mês ou um dia. Mas gosto da sensação. Muito mais do que o conforto de "reviver" alguns momentos.

Porque é completamente inconsciente e porque acontece em qualquer lugar, em qualquer altura. Porque toma conta de mim. Um simples cheiro deixa que eu volte a ser o "eu" de outro tempo, com todos os sentimentos que traz consigo. Fascina-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário