quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O dia está a aproximar-se.
Estado de espírito: mau.
Por esta altura, noutros anos, andava a gritar ao mundo inteiro "faltam 4 dias!!!" com aquela alegria, com aquele entusiasmo, e organizar sempre um convívio com aqueles amigos que já há tsnto tempo não vejo.
Este ano não sei o que se passa, não sinto o mesmo, nem me lembro todos os dias que tá quase, não organizei nada este ano e nem me apetece, talvez por ficar sempre triste no fim do dia nos outros anos. Acho que me cansei...
Ainda por cima disseram-te que tinhas que tar a trabalhar. Claro que kia tar ctg, mas por outro lado tb não kero k faltes.
Vou passar o dia sem ti...como já acontece à 15 anos. Mas estás sempre no meu pensamento...Adoro-te pai...
Hj o médico fez-me lembrar um daqueles momentos que passámos sem ti depois de teres morrido. Passado pouco tempo, fui lá com a mãe e sem ninguém saber que levava aquilo comigo, kando xeguei ao pé do médico, entreguei-lhe uma fotografia minha e disse-lhe "É para si.Não tenho pai, por isso dou-lhe a si". Ainda hoje ele tem lá a fotografia guardada...

Sem comentários:

Enviar um comentário