quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É engraçado como a nossa memória guarda todos os momentos que nos marcam, quer por boas razões ou por más. Às vezes penso que lembramos melhor os maus momentos. As desilusões por exemplo. Desilusões de amor...desilusões de amizade...Ontem lembrei-me de uma grande desilusão que tive há uns meses atrás. Foi um sentimento mau, horrível, que não queria recordar.Porquê? Porque aquilo em que acreditava desapareceu, aquilo que pensava que existia afinal não existia. Uma vez num texto que "há coisas que demoram anos a construir, e apenas segundos para as destruir". Não foi segundos, mas um dia para destruir aquilo que pensava. Ouvi desculpas, por isto e por aquilo. Custou-me muito encarar no dia seguinte a situação, mas tinha que ser forte. No entanto, o coração é mole e passado uns dias as coisas parece que voltam ao normal. Mas aquele sentimento fica sempre lá, adormecido. E por vezes, volto a pensar nisso outra vez. Às vezes penso, será que o problema é meu? Será que eu mereço isto?Porque é que me aconteceu a mim e não aos outros? Talvez porque das outras vezes estava lá sempre alguém para pensar nas coisas. E ao ouvir aquilo veio tudo à memória outra vez, e o sentimento de insignificância voltou. Se calhar não sou assim tão importante.

1 comentário:

  1. ÉS e serás sempre importante para mim =)

    Quando sentires que não és tão importante assim para os outros, pensa se eles são assim tão importantes para ti ou se foste tu que os tornaste importantes quando não devias.

    ResponderEliminar