quinta-feira, 2 de julho de 2009

Aquele momento antes de adormecer é talvez o mais verdadeiro. Parece que sou a rainha de um reino onde tudo e possível. Sou capaz de tomar das maiores e das mais corajosas decisões. E depois sinto uma calma plena e penso "vai tudo correr bem".
Quando acordo tudo é diferente. Levanto-me para mais um dia encerrada no medo, no talvez, no "quem me dera", ansiosa por aquele momento perfeito...

3 comentários:

  1. Não deverias deixar o medo, a dúvida, o desejo e a ânsia tomarem conta de ti. A vida têm demasidos pontos de interrogação para te estares a preocupar com o que vem, se vem, ou se nunca há-de chegar. Os momentos perfeitos somos, cada um de nós, que os proporcionamos, através do desejo de sermos felizes; mesmo quando esse desejo se revela de forma inconsciente, porque todos nós queremos ser felizes, duma maneira ou de outra. E se antes de te deitares, pensas que tudo correrá bem, apenas tens de acordar com a certeza de que tudo correrá bem, porque tu queres e realmente desejas que tudo corra bem. E lutar por isso, sem dúvidas, medos ou indecisões. Quem controla o teu mundo és tu, e só tu tens o poder para o tornar melhor, bem como pior. "O espelho mostra-nos um mundo ao contrário, por isso, enquanto ele o fizer, tem a certeza que está tudo bem."

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário. Tens toda a razão no que dizes, mas para mim não é assim tão transparente leva tempo e esforço. Um dia chego lá. já agora tanto eu como a Tatiana estamos curiosas para saber quem és. Podes revelar a tua identidade?lol

    ResponderEliminar
  3. Tudo leva o seu tempo e requer o seu esforço, e sem tal, nunca chegamos verdadeiramente a lado algum; apenas diambulamos à espera de algo que pode, ou não, chegar. O que nos vale é que temos, na maioria das vezes, alguém com quem contar; alguém em quem confiar; alguém que tem sempre lá a mão estendida, onde nos podemos agarrar caso estejamos em queda. Mas tudo se aguenta e se ultrapassa quando realmente o desejamos, e quando para tal lutamos, com todas as nossas forças, porque só nós mandamos no nosso destino. O caminho que percorremos somos nós que o traçamos; através das nossas escolhas e atitudes; porque tudo influência a nossa vida. Mas sim, tenho a certeza que um dia chegas lá, tal como um dia chegas lá em relação a saberes quem sou. Mas uma coisa te digo, que rapidamente descobrirás quem sou: "Quando nos questionamos sobre alguém, por vez, para descobri-la, basta olharmos para nós mesmos e pensar."

    ResponderEliminar