Saudades de ti, Melo, das nossas conversas de horas no msn, por tlm, na escola...Dos imensos conselhos que me deste, de saber que tvas sempre ali. Eras igual a mim mas no masculino... de me xamares crominha nos posts, do teu mano k tb era mt fixe.
Saudades de ti, Risaac, das nossas idas ao Vasco, sempre à loja Angelic, das nossas tardes passadas em minha casa a ver filmes e comer gelados... Foi bom ver-te hoje e de termos posto a conversa em dia. É muito bom saber que tenho uma amiga há 15 anos:).
Saudades de ti, Marisa, das nossas idas tb ao Vasco com a Risaac e o resto do "grupo coeso", das nossas brincadeiras tipo akela da bisavó,lol, da calma k me transmitias, da tua palavra amiga sempre que precisava, dos nossos jogos de futebol.
Saudades de ti, Tiago André, das nossas grandes refeições no Mc, das brincadeiras e palhaçadas que estávamos sempre a fazer, do teu divertimento.
Saudades de ti, Teresa, a minha colega sempre do lado, das tardes em tua casa a fazer trabalhos, das brincadeiras que fazíamos em tua casa por ser dois lados juntos, do Mondego.
Saudades de ti, Joana P., das voltas e voltas que davámos ao campo de futebol a falar e falar, dos nosso códigos, de fazermos o trabalho da Grécia em que falavas do estádio dos "panados" lool, de kando ficavas xateada com os profs pk tinhas o teste todo certo e os profs davam-te 60% pk não apresentavas cálculos,do teu feitiozinho de Gémeos:p.
Saudades de ti, Luís Galrito, das brincadeiras que tínhamos, de jogarmos futebol com uma bola de ténis, de tarmos nos intervalos sempre a praticar algum desporto, dos teus gritos na casa de terror na Isla Mágica, dos teus gémeos cmo eu e a Risaac dizíamos.
Saudades de ti, Nuno, das nossas brincadeiras a cantar no grupo de jovens e a ler os textos(ponto, vírgula, ponto), de me ensinares a tocar viola, de jogares cmg nas aulas de informática, do amigo k tva sempre lá kando era preciso.
A vocês: Risaac, Marisa, Teresa, Tiago, Joana P e Luís, obrigada pela grande viagem de finalistas que tivemos no 9º ano.
Saudades de todos vocês. Bons velhos tempos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário