segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Custa ouvir a verdade?
Custa.
Dói quando nos dizem uma coisa que por mais que saibamos que é verdade, não queremos ouvir?
Dói.
Hoje em dia, e a cada dia que passa, tenho mais a certeza que as pessoas não sabem o que é a verdadeira amizade. Até podem pensar que sabem, mas no fundo, bem no fundo, acaba sempre por haver algum momento, em que não sabem. Ser um verdadeiro amigo não é só dizer "sim,claro que sou teu amigo", tem que haver provas disso ao longo da relação de amizade. No entanto, as pessoas são egoístas, individualistas e cínicas.
Custa-me crer que pessoas que eu considero minhas amigas, não o sejam de verdade.Custa-me crer que, o que às vezes faço por certas pessoas, noutras alturas, não façam o mesmo por mim.
Neste momento, cheguei a um ponto em que o espaço que a amizade ocupa no meu coração está ferido...

1 comentário:

  1. Claro q às vezes custa ouvir a verdade, principalmente nesses casos, mas ainda bem q tens quem ta diga porque às vezes precisamos q de uma simples confirmação para as nossas suspeitas se tornarem realidade.
    Tu não nasceste para ser mártir e por isso não o sejas, não há necessidade, vive mas é a tua vida feliz, porque tu sabes o que e quem é realmente importante para ti e não é este o caminho.

    ResponderEliminar