terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Saudades...

Saudades de ti, Melo, das nossas conversas de horas no msn, por tlm, na escola...Dos imensos conselhos que me deste, de saber que tvas sempre ali. Eras igual a mim mas no masculino... de me xamares crominha nos posts, do teu mano k tb era mt fixe.
Saudades de ti, Risaac, das nossas idas ao Vasco, sempre à loja Angelic, das nossas tardes passadas em minha casa a ver filmes e comer gelados... Foi bom ver-te hoje e de termos posto a conversa em dia. É muito bom saber que tenho uma amiga há 15 anos:).
Saudades de ti, Marisa, das nossas idas tb ao Vasco com a Risaac e o resto do "grupo coeso", das nossas brincadeiras tipo akela da bisavó,lol, da calma k me transmitias, da tua palavra amiga sempre que precisava, dos nossos jogos de futebol.
Saudades de ti, Tiago André, das nossas grandes refeições no Mc, das brincadeiras e palhaçadas que estávamos sempre a fazer, do teu divertimento.
Saudades de ti, Teresa, a minha colega sempre do lado, das tardes em tua casa a fazer trabalhos, das brincadeiras que fazíamos em tua casa por ser dois lados juntos, do Mondego.
Saudades de ti, Joana P., das voltas e voltas que davámos ao campo de futebol a falar e falar, dos nosso códigos, de fazermos o trabalho da Grécia em que falavas do estádio dos "panados" lool, de kando ficavas xateada com os profs pk tinhas o teste todo certo e os profs davam-te 60% pk não apresentavas cálculos,do teu feitiozinho de Gémeos:p.
Saudades de ti, Luís Galrito, das brincadeiras que tínhamos, de jogarmos futebol com uma bola de ténis, de tarmos nos intervalos sempre a praticar algum desporto, dos teus gritos na casa de terror na Isla Mágica, dos teus gémeos cmo eu e a Risaac dizíamos.
Saudades de ti, Nuno, das nossas brincadeiras a cantar no grupo de jovens e a ler os textos(ponto, vírgula, ponto), de me ensinares a tocar viola, de jogares cmg nas aulas de informática, do amigo k tva sempre lá kando era preciso.
A vocês: Risaac, Marisa, Teresa, Tiago, Joana P e Luís, obrigada pela grande viagem de finalistas que tivemos no 9º ano.

Saudades de todos vocês. Bons velhos tempos...

Sem comentários:

Enviar um comentário